sábado, 16 de maio de 2015

Oi flores
Mas noticias engordei 1 kilo voltei para os 47.... E esse FDS ainda vai aumentar mais....😢 o jeito e matar de fome segunda pra recuperar. Ou miar ...difícil e conseguir com o namo por perto.
Meninas me cortei ontem...na coxa e no braço... Fiquei com medo do meu namorado ver mas ele não viu pq a calcinha tampou.
Bom FDS como estou SMP com meu namorado a síndrome diminui beeeem...pq não fico sozinha.
Meninas assisti um filme de ana chamado SHARING SECRET não tem legendado mas só a imagem já vale. Recomendo!
Bom fim de semana minhas flores.
❤ beijaoo

2 comentários:

  1. Toda vez que vejo vocês falando de cortes me dá calafrios até a alma =s

    você está com 47, não está tão ruim assim... e eu que ainda devo estar nos 60 e pouco ? =/

    beijo e bom domingo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk eu tinha parado voltei de vontade mesmo...porque as vezes nao tenho como estravazar esse e o modo.
      beijao floor

      Excluir