domingo, 4 de janeiro de 2015

comida comidaa

Oi floores
nossa acabei de almoçar. ..e adivinham? Tive que comer um baita marmitex com 3 tipos de carne so pra ter.uma ideia.
aiai so vendo viu.
nem miar da porque to com meu namorado e eu prometi pra muitas flores que nao ia miar...esse habito nao e mais costumeiro pra mim.
sinceramente não sei o que faço porque aqui na casa delle smp tem que comer não tem como disfarçar....
eu contei que terminei o terceiro esse fim fe ano? Então ta tao confuso pra mim e isso me deixa louca...mas em outro post eu conto. Ha sem contar minha fobia medo panico de ser assaltada estuprada ou qualquer tipo de violência que ta acabando comigo! Não quero ter medo! Que odio.
enfim boa tarde pra todas e força.
Precisando me chamem.  Bjaaao

2 comentários:

  1. haha minha linda comi demais hoje tbm !
    super orgulhosa por nao ter miado , serio mesmo *--*
    u.u terminou o terceiro que doidera se eu pudesse voltava pra quinta serie :o KKKK <3 nao quero sair da escola , isso vai parecer que sou mais independente

    ResponderExcluir