terça-feira, 18 de março de 2014

Boa tarde flores

oi  flores
ai to me sentindo tão sem responsabilidade com a ANA e logo agora que tenho que manter meu peso pro ballet :(
tenho que começar urgente uma dieta, estou totalmente sem controle não sei o que faço....
E minha vida ta meio confusa como de tods as adolescentes meninas ne....estou afim de fazer coisas diferentes, abusar, coisas que nunca fiz....
Bom se alguem quiser começar uma dieta talvez comigo seria mais facil ou um NF ou LF, deixem um recadinho aqui no blog okay?? PFV flores
bjinhos e depois eu volto :*

4 comentários:

  1. Aí nina, nem sei o que te falo. Você é tão linda, acho que não precisa perder peso, gata! Eu sim! Nem imagine 48kg em 1, 80 é muito! Boa sorte na dieta! Você acha que ganhou peso? Pior sou eu que nem consigo mais perder muito peso. Vive oscilando entre 48 e 50 (apesar de que sou um pouco alta). Você deve ser bem mais magra que eu... Já sei! Posta uma foto sua?? Please!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, pelo que vi nos comentarios vc é mt alta... então não deve ta tão mal assim com relação ao peso. Parece que mts meninas que fazem ballet tem a ana e a mia. Fique firme viu lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao flor acontece que nao sou tao alta, nem sei minha altura certinha...e nao tem nada a ver com o ballet, mas e vdd muitas tem por causa disso bjinhos flor

      Excluir