terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

meninas

oi flores
Estou instável, bom me equilibrando.
tou tentando diminuir aos poucos a comida, vou voltar a minha aula de dança, e seguir a vida vendo o que que da.
Estou naquela fase que voce quer fazer, vamos dizer tudo que nao fez ate hoje sabe,sempre fui muito boazinha e nao aproveitei quase nada.Minha vida muito turbulenta com ana mia depressao e tals, e agora andava sofrendo por estar magoando meu ex( agora).
Dizem que a vida vai ser boa e voce sempre volta a sorrir, ainda estou esperando....agradeço deus pela minha  saude , sem deficiencia e nada mas a obssessao pelo corpo é maior....
sera que um dia o vazio vai me abandonar/??Se não sou/fui normal agora acho que nunca vou ser :/
Me importei muito com o sentimento dos outros e nao fui normal, ate porque eu nao sou...
bom flores vamos ve como vou ficar e voces se quiserem conversar ou algo do tipo me chamem.
Força sempre, adoro voces obrigado por tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário