segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

depresso e desânimo

Oi flores
 Ando tao desanimada e deprimida nesse meio tempo quando vem uma alegriazinha alguma coiasa estraga e eu fico nesse estado.so nao tenho mais vontade.... mais FORÇA. Sabe quando sente aquela fraqueza por dentro...nao tenho mais vontade de lutar.esperar por algo bom....tenho medo de tudo e to cansada :/ muito cansada nem dieta to fazendo vo vira uma porca gorda e o ano so começo...nojo
Faço todos sofrerem sera melhor se eu nao tivesse existido....
 Bom flores boa semana deus abençoe e forca

6 comentários:

  1. Oi linda, quando pensar em desistir, lembre-se do porque começou. Levanta dessa cama, faz uns exercícios que vai tirar toda essa tristeza de você, a Ana tá com você ainda, ela não nos abandona. Escreve no seu pulso "não desista" e "seja forte", toda vez que penso em desistir eu olho pro meu pulso e fico mais forte ;)

    ResponderExcluir
  2. Estou do mesmo jeito linda ;'( mesmo em momentos alegres eu paro, e simplesmente desapareço de mim, quando ouço meu namorado me chamar e perguntar se estou bem. Digo que sim mas me sinto tão vazia, sem sentimentos mais. Sinto a depressão voltar e não tenho motivos. Estou chegando ao ponto de avisar alguem, não quero que tudo volte.
    Dizem que depressão é apenas um desequilibrio químico, talvez meu caso seja. Eu deveria estar feliz.
    Te desejo força, mesmo eu não tendo. Precisar me chama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ob flor, força pra nos duas, vc me entende rs precisa cvs tbm chama aki a gente entra em contato ta.
      Força!!

      Excluir