sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

noticias+ laxante

oi flores como estao?

Bom minha dieta esta indo bem, claro com alguns deslizes mas tudo bem, minha melhor amiga disse que estou emagrecendo, claro que nego ate a morte mas fico tao feliz....
Miei essa semana varias vezes com medo de prejudicar minha dieta. Ando com dor de cabeça e as vezes cansaço, sempre tive porque estudo muito, mas ja estou de ferias, fico pensando se é pelo corte da comida...HA vou tirar o ruivo e ficar loira flores, me faz me sentir bonita por um tempo trocar de ''cabelo"...
Agora vou peegar firme e emagrecer mesmo, e uma sensaçao perfeita se pesar e ve a balanca diminuir, ha fui comprar um laxante anteontem acho que se chama BISALAX, mas nao tinha na farmacia, desisti e fui pra casa...O que voces acham sobre os laxantes? me indicam algum? tem alguma experiencia boa ou ruim com eles? vou apelar para eles para ajudar na perda de peso...
Bom beijinhos flores e rumo a sexta feira rs ><


4 comentários:

  1. Tem o LACTO-PURGA.... só que ela da bastante cólicas.. é bem forte.!
    Tomo quando posso. Mas tbm é bem baratinho. =)
    Parabéns pelo emagrecimento. E pela dieta.. to pensando em segui-lá tbm... !!! ><'
    bjuss se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Ha obg flor ele e o mais falado mesmo
    Bjinho

    ResponderExcluir
  3. Tô tomando o bisalax ele é baratinho tbm.

    ResponderExcluir
  4. Tô tomando o bisalax ele é baratinho tbm.

    ResponderExcluir