quinta-feira, 4 de julho de 2013

...aiii

oi flores quanto tempo...


ai muita coisa anda acontecendo nos ultimos dias...ando cançada pra caramba so queria durmir pra sempre.
to sem dieta com certeza engordei,to uma merda.....merda total
minha mae ta dormindo aqui na casa da minha vo, e agora minha tristeza voltou e nao tenho como me cortar,pois eu estou quase desesperada se eu nao me cortar a angustia nao vai passar.

minha vida ta COISADA, nao sei definir, to sufocada. Caralh*** velho eu nao sei que merda faço da vida,por que quando falo ''vo me arriscar e que se dane o resto'' fico mais insegura que nunca, e mais deprimida que nunca....NUNCA nada esta bom,  qual é o problema comigo um dia eu vo saber que merda cara eu me odei em genero numero e grau  '-'
so que ninguem se importa neh, nem preciso implorar se eu me matar vao dar falta um tempao depois e ficarao tristes por origaçao.. sem paciencia pra escrever mais
bjos flores e desculpem pelos palavroes :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário