terça-feira, 7 de maio de 2013

I really dont care

oi flores

Nem sei descrever como me sinto rsrs sei lah
fico feliz e triste ao mesmo tempo,bom meu namo nao fala comigo(criançao) nem sei se somos namorados mais, mas pela primeira vez eu realmente nao me importo,antes ficava triste mais depressiva do que sou,com uma dor enorme,mas agora prometi que nao vo derramar lagrimas por ele,ele nem liga tbm,e se nao me procura é porque nao sente falta...entao vou fazer o mesmo.
vou ver se começo a dieta do leite amanha,so por fazer mesmo!me ocupar um pouco com a ana,sexta eu estava tao mal que miei tudo que tinha comida...tudo mesmo e ate hoje nao fiz de novo,mas farei se preciso.

estava lendo blogs e li algo sobre as meninas chegarem naquela fase de falar que tem ana ou cutting para se exibir,chamar atençao...bom essas meninas ganham um presente por esse comportamento!normalmente ganham a ana de verdade,começam a praticar o cutting pra valer!então azar o delas se querem entrar nesse mundo!
nem me lembro o dia que começei a ana faz 2 anos sendo que um eu fiquei no vai e vem,para e continua....o conselho que tenho pra essas meninas que seguem modinha é:

"dane se"
 bom meninas tive que desabafa rsrs
bjinhos força e foco




Nenhum comentário:

Postar um comentário