quinta-feira, 21 de março de 2013

feel so good but you know it hurts....

oii flores
bom acho q to meio que voltando...
meus dias estao corridos demais e nao da tempo de postar,e curso,semana de provas na escola aiaia....o bom é que chego cansada do curso e vou estudar ou fazer tarefa ai nem como ou tomo so um pequeno lanche....adeus janta sem cafe da manha...aiaia
bom semana passada eu estava nos nervos,muito nervosa e deprimida mesmo,preocupada com a escola e triste com umas coisas q aconteceram....confusa...mas agora acho q por enquanto estou bem.
é sentar e esperar um novo surto de estresse hehehe.....estou num humor otimo por enquanto hahah

EMAGRECER LOGOOO HAHAHEHEHEHIHIH
bjao flores tem muitas sumidas ein to preocupada....força foco e muita fee




Nenhum comentário:

Postar um comentário