domingo, 18 de novembro de 2012

passando rapidinho...

so atualizando 50 KILOS meninas...estou perto acho q vou fazer a dieta da cream cracker de novo....comi o que quis fim de semana agr voltandooo....

e as perguntinhas q eu fiz do jogo....nao lembro pra quem outra flor que eu fiz  kkk se lembrarem me avisem rsrrs

pergunta pra mirai:   "Pq vc desenvolveu TA e alguem mais alem das meninas do blog sabem dele?"

Querida, eu não faço a mínima ideia porque eu desenvolvi TA. Foi algo que apareceu sem eu perceber.
Mas já fui chamada de gorda, feia, ridícula inúmeras vezes. Um dia os meninos da sala falaram que a única coisa que prestava em mim era meu cabelo (porque é liso).
Sofri bullying por 4 anos direto, não sei nem te dizer quantas vezes eu chegava na escola e pensava em pular do 3º andar. Todo dia, 3 meninas me enchiam o saco, me zoavam. Riam, riam e riam de tudo que eu fazia, me ridicularizavam sem parar. E depois simplesmente diziam que era brincadeira.

Toda semana, tinha pelo menos 2 "desentendimentos". Aqueles que acontecem porque alguém (as meninas) inventa algo. Essas meninas conseguiram tirar todos meus amigos, e colocou uma amiga contra mim. Mas essa menina era muito ingênua na época, eu perdoo ela. E eu também já errei muito com essa "amiga".

Depois fui pra outra escola e sofri bullying por mais 6 meses. Por enquanto, estou livre do bullying.

Minha mãe, a empregada, meu avô sabem que eu sou bulímica, mas não têm muita noção do que eu faço. 
amiga profe tem o link do meu blog, ela tem mais noção que o pessoal daqui de casa...
Tenho uma amiga que não vejo muito que descobriu por um acaso que tenho TA, mas ela não falou com ninguém. =)

bjossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário