domingo, 4 de novembro de 2012

odeio minha vida e força pra dieta...

bom quero alçancar logo meus sonhados 45 kilos,entao vou fazer alguma dieta pra ir mais rapido,minha vida ta um saco,minha familia um saco dizendo q sou ignorante e bla bla bla ,q quando morrerem vou sentir falta e tal,mas parece que ninguem se toca,sempre eu sou a vila,eu so estou mal me sinto gorda,imprestavel essas coisas mas ninguem faz ideia e prefiro assim....quando eu me corto essa tristeza,dor,parece q fica so a mim...dane-se o resto vou fazer td q quiser..dieta,laxantes,to cansada so queria desistir de td e ir embora ou morrer...é briga entre familia,um inferno é um saco...que merda ...nossa q inferno minha vo nao para de fla deus dai me forças ,e isso so me fortalece na ana e no meus cortes....nao sei como vai ser mas assim nao da pra fica,cansei quero morrer,me odeio,odeio minha vida,,,,,,,,,meninas me ajudem por favor"!!!!!!!!!!
vou fazer ou a  dieta da emergencia q é 6 em 5 dias ou uma que eu vi que perde 7 em 1 semana
bj depois posto a dieta


Nenhum comentário:

Postar um comentário