sexta-feira, 2 de novembro de 2012

milagre mas não satisfeita...

oii flores
aconteceu uma coisa muito boa hoje...fui me pesar crente que subi para uns 54 no peso mas quando me pesei uma surpresa!!!estou com 51 e olha q to sem dieta a um pouco mais de duas samanas,nao vejo diferença no meu corpo ate achei que estava masi gorda,mais quem vai esperar isso ne?rsrsr agora com o desafio do blog da flor mel espero chegar no minimo nos 47 e estarei satisfeita...ha como quero que o dia em que eu subir na balança é marcar 47 kilos esse numero lindo gritara pra mim...aiaiia tomara que seje antes do esperado....ai meninas aqui onde eu moro ta muitooo quente,o bom é que nem da mt fome,é so manter longe da cozinha.,acho q compulsao é mais psicologico e da pressao que agente coloca pra perder peso reparem ai acabamos falhando...ai meus amores to levando a vida ne e vcs??me sinto estavel como se estivesse na lua sabe?estranho haha
                                                                        bjocasss minhas lindas
e pra me despedir vou deixar umas fotos do meu amor joe jonas ashuashua...






Nenhum comentário:

Postar um comentário