quarta-feira, 7 de novembro de 2012

dieta

bom tds lembram da minha dieta ne?de 7 kilos em 1 semana...bom ontem consumi so 560 cal um recorde nao comi nada bom exceto bolacha passatempo que foi o motivo das calorias(nao segui a dieta aiai),mas depois ,mais nada fiquei tao feliz, ja hoje de manha me senti fraca mas so bebi agua,massss.................quando cheguei pro almoço tive que comer por que ia fazer uma prova para um curso e de estomago vazio nao ia ser bom,ate ai td bem exagerei um pouquinho por causa do pure e do tomate,mas nada que passasse de 500 cal,mas quando voltei do nada comi 2 pacotes de bolachas integrais de 15 calo e o pior pao com pure e catchup da pra imagina?caramba nem estava com fome comi so pq tava na coziinha q raiva....o dia hj foi perdido mas amanha pra recompensa vou comer i biscoito de maizena e mais alguma coisa de menos de 10 cal....pra repor senao nunca vou chegar na minha meta.bem que dizem que alegria de pobre dura pouco ne?rsrsr mas nao vou desanimar se consegui ontem consigo amanha
crdapio da dieta amanha:
cafe da manha:um xicara de cafe
almoço/janta-2 ovos ou arroz branco
lanche:xicara de cafe
meu cardapio:
cafe da manha:nada
almoco:nada ou no maximo 2 colheres pequenas de arroz
lanche/janta antes das 7 da noite:1 bolacha maria

meninas preciso pega firme pq sabado vou dormir na casa da minha colega e ela vai comprar pizza,pipoca coisas assim sabe entao tenho qu fazer essa dieta direito ou nf e lf nao importa se se misturarem o importante e emagrecer...
estou pensando na dieta que vou fazer segunda pq essa pd sim dar certo mas 7 kilos redondos nao perco naum,tem q ser um de uma semana pra baixo,sei la a da cream cracker ou do leiteque perde 7 so que sao 8 diasso que reduzido o tempo,pq minha familia vai fazer compra amanha nao posso inventar compulsao aiaiai!!!!  vou tentar fora que tenho um niver dia 13 entao to ferrada,esses  dias q faltam vai ser quase de nf senao vou engordar em dobro....aiai me ajudem
bjoocas flores

3 comentários:

  1. Flor, não tenho muito o que te dizer, a não ser que você tem que ser forte, e pense no que você quer ser antes de comer. Boa sorte. Força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta do desafio emagreça jogando: " com sinceridade o que te trouxe ao mundo da ana? Foi só a vontade de emagrecer ou teve outro motivo mais forte?"

      Excluir
    2. bom acho que um pouco dos dois,nao sei direito minha ex psicologa disse que eu desenvolvi ana,e cortes pq estava numa epoca fragil,nao tive a presença de um pai e minha mae estava triste na epoca tipo isso...mas acho que alem disso sempre fui insatisfeita comigo mesma,emocional abalado e a ana é a unica que parece me amparar nessas horas de surto comigo mesma.
      espero ter respondido é mt complicado pra vcs entenderem tdooo. bjoo

      Excluir