segunda-feira, 15 de outubro de 2012

odeio minha vida

oi amores sou eu de novo
nao aguentei ,tive que vir postar isso...desabafar,estou tao triste e confusa,nao emagreço e hoje miei muito no lanche da tarde,e sai dos meus planos que era nao jantar,pq minha mae ta aqui.
estou me sentindo muito mal e pra baixo do nada...ai ,mas eu sei q ninguem gosta de mim mesmo,devia estar acostumada,feia,gorda...tenho vontade de morrer sabe...é um saco
ja fui ana-mia antes e voltei faz via e levado ao psicologo pela minha mae e tal,engordei 10 kilos ,e "melhorei da doença",mas claro voltei pq é o que devia ser feito,,,,,meu humor nao esta a ponto de matar alguem como antigamente ainda  mas esta estável,preciso muito do apoio de vcs anas e mias por favor!!
sera que vai ser sempre assim??pulsos marcados,vomitos,dietas incompletas,e essa vida de merda(nao por causa da ana e mia)??é eu sei q tem gente q daria td por uma colher de arroz ou pra ter minha vida,mas eles nao entendem,nao entendem algo que eles mesmo impuseram essa ditadura...
nao quero mais ser assim,ser tao eu....eu me odeio,odeio muito,sou um lixo,nunca ninguem vai me amar,nunca...
ate mais meninas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário