terça-feira, 16 de outubro de 2012

em meio aos meus gritos habitam sussuros de paz??

oiii
nao to com muita vontada de de escrever,mas hoje vi um video em que a anahi falava sobre sua anorexia,e como sou muito fa da demi lovato sei da trajetoria dela,e a kelly clarckson que sofreu de bulimia por um ano,por ter perdido um papel em um filme para uma menina mais magra...
olha gente minha cabeça ta uma bagunça,olho a ana e a mia e falo "elas sao as unicas que podem me ajudar" e olho por outo lado e penso "isso pode me matar"...nao sei,mas nao tenho outro caminho nao tenho força pra sair desse buraco q estou voltando,nao gosto de mim mesma,sei q isso doe em minha familia se eles descobrirem,mas estou sem rumo.nao sei se vale a pena mas nao sei como parar,nao quero pedir ajuda de novo pq vai ser um inferno e todos vao me vigiar mais,e me encher...minha vida ta uma merda.,,nao sei o que fazer...so queria ser bonita,magra,e que gostassem de mim...mas eu nao sou nada disso.estou perdida...nao consigo ser forte como a demi,ou nenhuma outra.claro pq eu recai no TA de novo.a unica diferença e que as tres cantoras sao lindas.mais gordinhas ou nao...pq eu sou assim??meninas como vcs se sentem e o q devo fazer?estou perdida no mundo em um abismo...

entrevista da anahi 
entrevista da demi

"E ela tinha jurado a todos não fazer isso mais.
Mas ninguem sabia que todas as noites ela voltada a essa forma de aliviar sua dor."
bjo meninas se cuidem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário